Bridgerton a série de sucesso cujo segredo é o Duque de Hastings! Conheça o ator sensação do momento

Bridgerton a série que está dando o que falar graças a presença do belo Duque de Hastings! Baseada na obra de Julia Quinn “O duque e eu”, romance publicado em 2013, a série arranca suspiros desde seu lançamento em dezembro de 2020.

Além disso a trama é leve e dinâmica situada no século XIX em um cenário luxuoso, repleto de paixões e intrigas, tornando impossível assistir ao primeiro episódio sem ficar querendo mais.

Principalmente quando aparece em cena Simon Basset, o misterioso Duque de Hastings! Conheça Regé-Jean Page o charmoso ator queridinho do momento.

Bridgerton

bridgerton

Na história, em pleno século XIX o charmoso e misterioso Duque de Hastings tem um segredo muito bem guardado e, temendo ser descoberto decidiu nunca se casar.

Entretanto ao conhecer Daphne, a filha mais velha da família Bridgerton, que está à procura de um marido entre os nobres solteiros de Londres, o Duque percebe que terá problemas em manter sua decisão.

Tanto que acaba envolvido entre seu segredo e os sentimentos que têm pela jovem, irmã de seu melhor amigo Antony Bridgerton.

Além disso como plano de fundo tem as intrigas entre as famílias aristocráticas, cheias de traições, segredos, paixões e muito romance, tornado a série irresistível e divertida.

Você também pode se interessar por:

Regé-Jean Page: o duque de Hastings

rege jean page

Inegavelmente o personagem carismático e charmoso, interpretado pelo ator Inglês está cativando fãs pelo mundo afora.

Regé-Jean Page nasceu em Londres mas morou até os 14 anos em Harare no Zimbábue, terra natal de sua mãe enfermeira.

Sendo filho de um pastor inglês resolveu voltar para a Inglaterra e estudar teatro se formando em 2013 no Drama Centre London.

Surpreendentemente apesar de estar ganhando fama com a série Brigerton, Regé-Jean ainda consegue manter sua vida privada longe dos holofotes.

Tanto que, sua maior característica é ser discreto quanto a tudo o que se refere a sua família e amores.

Mas é fato que ele é um dos caçulas de uma família grande, Regé-Jean tem mais três irmãos e segundo ele, possui familiares espalhados pela África do Sul, Suécia, Austrália, Granada e Inglaterra.

Do alto dos seus 1,83 metros de altura, Regé-Jean fala do Zimbábue com carinho e, de acordo com o ator o país “é o lugar mais bonito do mundo.”

Entretanto nem sempre sua vida foi tão discreta pois na adolescência o ator tinha uma banda com seu irmão mais novo, inclusive já usou os cabelos coloridos nas cores roxo, azul e verde.

Mas foi na atuação que descobriu sua verdadeira vocação e a prova está no sucesso que tem feito na série devido a química perfeita entre ele e a atriz Phoebe Dynevor, no papel de Daphne Brigerton.

Tanto que ele está entre os cinco principais atores mais cotados para interpretar o papel do irresistível espião 007 o James Bond.

Com certeza se depender do seu carisma e do amor dos fãs, Regé-Jean Page já pode ir se preparando para pedir o famoso Martini “mexido e não batido”.

Além de ir se acostumando com o sucesso que tende a ser cada vez maior, pois desde a estreia em 25 de dezembro de 2020, a série Bridgerton está nas primeiras posições no top 10 da Netflix, sendo que no Brasil tem ocupado o segundo lugar do ranking das produções mais assistidas.

Comentários
Carregando...