Seja curioso e descubra o que acontece no mundo

Horóscopo: confira a previsão para 21 de fevereiro de 2024

Alerta lunar: A Lua está em Leão.

Feliz aniversário para quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024:

Você é independente e tem uma presença dominadora, o que significa que você assume a liderança. A vida é mais fácil para você se você for apenas você mesmo. Este é um ano de muito trabalho e foco. É também um ano em que você pode construir algo interna ou externamente que irá beneficiá-lo.

ÁRIES

(21 de março a 19 de abril)

Hoje você pode enfrentar desafios com parceiros românticos. Da mesma forma, os pais podem enfrentar desafios com os filhos hoje. (Não se preocupe. Isso não é nada que você não possa resolver.) Enquanto isso, um amigo ou membro de um grupo pode convencê-lo a fazer algo. Esta noite: socializar.

TOURO

(20 de abril a 20 de maio)

Seja cauteloso hoje. É importante ter em mente seus próprios interesses, porque alguém com autoridade pode tentar persuadi-lo a fazer algo que você não deseja. Veja bem, essa pessoa com autoridade pode ser seu pai, e você pode ter 9 anos. Só estou dizendo… Esta noite: Cocoon.

GÊMEOS

(21 de maio a 20 de junho)

Fique longe de pessoas que estão sendo muito fortes ou tentando convencê-lo a concordar com suas opiniões políticas, religiosas ou (preencha o espaço em branco). Algumas pessoas hoje são agressivas e persuasivas, o que não significa que não tenham uma boa causa. Mas você precisa de liberdade de escolha. Esta noite: Discussões.

CÂNCER

(21 de junho a 22 de julho)

Tenha cuidado nas discussões sobre propriedade compartilhada, impostos, dívidas, questões de seguros ou heranças. Há um elemento de manipulação mental no ar hoje. Você pode encontrar isso. Alguém pode convencê-lo de que é do seu interesse abrir mão de algo. Não faça isso. Esta noite: verifique seus pertences.

LEÃO

(23 de julho a 22 de agosto)

Seja paciente e cortês ao lidar com amigos e parceiros próximos hoje, o que, de certa forma, será realmente fácil. No entanto, em alguns casos, alguém pode tentar fazer exigências sorrateiras ou se aproveitar de sua gentileza e generosidade. Não seja um otário. Esta noite: Esteja alerta.

VIRGEM

(23 de agosto a 22 de setembro)

Primeiro, um lembrete de que você precisa dormir mais. As pessoas podem estar trabalhando em seu nome agora, o que é bom. Mas se você sentir que alguém está lhe pedindo para concordar com algo com o qual você não se sente confortável, ouça sua própria hesitação. Proteja seus próprios interesses. Esta noite: Solidão.

LIBRA

(23 de setembro a 22 de outubro)

Uma discussão com um amigo ou grupo pode ser importante hoje. Porém, tome cuidado para não ser manipulado por parceiros românticos ou mesmo pelos filhos, pois isso é possível. Defenda-se e pare de agradar as pessoas, pelo menos por hoje. Esta noite: Amizades.

ESCORPIÃO

(23 de outubro a 21 de novembro)

Você pode estar em desacordo com seus pais ou chefes hoje. Talvez você esteja tentando fazer algo que deseja. Ou talvez alguém esteja lhe pedindo para fazer algo que não o deixa muito feliz. Se sim, ouça a vozinha em seu ombro que está avisando. Proteja-se. Esta noite: seja modesto.

SAGITÁRIO

(22 de novembro a 21 de dezembro)

Abstenha-se de tentar convencer os outros a concordar com seus pontos de vista hoje. Resistir a tentação. E da mesma forma, não deixe ninguém coagi-lo a concordar com eles, porque é fato que hoje haverá conversas animadas e persuasivas. Esta noite: Aprenda.

CAPRICÓRNIO

(22 de dezembro a 19 de janeiro)

Segure seu dinheiro hoje. Alguém pode tentá-lo a se separar dele, ou você pode ficar tentado a se separar dele. Você não consegue resistir a comprar algo, especialmente se alguém for esperto em “vender” algo para você. Manobras persuasivas estão por toda parte hoje. Esta noite: verifique suas finanças.

AQUÁRIO

(20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Hoje Vênus e Marte estão alinhados em seu signo, o que lhe dá uma tremenda energia persuasiva. Muito poucos resistirão às suas demandas ou pedidos. (Tenha pena das pessoas pequenas.) Você pode usar essa energia com sabedoria ou pode abusar dela. Da mesma forma, não deixe que outros o manipulem se você não quiser fazer algo. Esta noite: Coopere.

PEIXES

(19 de fevereiro a 20 de março)

Na maior parte, você está forte hoje porque o Sol está em seu signo. No entanto, um bando de planetas está agindo em uma parte oculta do seu mapa, o que pode fazer com que você diga ou faça algo sem pensar. Esteja atento hoje. Estar ciente. Esta noite: trabalho.

você pode gostar também