Os 5 melhores apps para você fazer exercícios em casa

Baixar um dos melhores aplicativos de exercícios para Android ou iOS pode ser o primeiro passo para um estilo de vida mais saudável. O melhor de tudo é que muitos desses aplicativos ajudam você a se exercitar onde quer que esteja, com instruções passo a passo, para que não seja necessário sair de casa e ir a uma academia apenas para ficar em forma.

Vá para uma loja de aplicativos móveis e você poderá encontrar várias opções de excelentes apps para fazer exercícios, incluindo os que fornecem instruções passo a passo (como um personal) para exercita-lo. Não importa o que sua rotina de exercícios envolva: treinamento de força, ioga, corrida ou outra forma de condicionamento físico, aqui você encontrará um ótimo parceiro de treino para ajudá-lo a atingir seus objetivos, mantendo sua saúde e seu bem estar.

 

Nike Training Club (Android, iOS)

Nike Training Club
(Crédito Imagem: Nike)

O Nike Training Club adota a abordagem de aplicativos grátis, oferecendo uma vasta biblioteca de exercícios voltados para partes do corpo, objetivos de condicionamento físico com treinos de 15 a 45 minutos com intensidades variadas.

As coleções guiadas de exercícios permitem que você se concentre em seus objetivos de condicionamento físico, com exercícios disponíveis para equipamentos completos, leves ou somente com o peso corporal. As recomendações personalizadas são baseadas nas suas escolhas de treino. Se isso não for o suficiente, é possível ter acesso a aulas pagas que lhe darão maior atenção ao seu objetivo.

Baixar Nike Training Club: AndroidiOS

 

7 Minutos Treino (Android, iOS)

7 Minutos Treino
(Crédito Imagem: Perigre)

Existem muitos aplicativos de treino de sete minutos disponíveis no Google Play e na iOS App Store, mas um dos favoritos é o 7 Minutos Treino. Este aplicativo desafia você a exercitar-se 7 minutos por dia durante sete meses, com uma tela de rastreamento para monitorar seu progresso.

Baixe o aplicativo e poderá atingir objetivos que desbloqueiam novas atividades. Você pode recorrer a amigos através do aplicativo para incentiva-lo ou para um pouco de competição.

Se você não souber como fazer os exercícios, os guias 3D do aplicativo podem ajudá-lo a se sentir mais confortável.

Baixar 7 Minutos Treino: AndroidiOS

 

Freeletics (Android, iOS)

Freeletics
(Crédito Imagem: Freeletics)

O Freeletics fornece centenas de rotinas de exercícios, cobrindo uma variedade de grupos musculares e níveis de condicionamento físico, todos projetados para usar apenas o seu peso corporal como equipamento de exercícios. Os guias de áudio e vídeo fornecem sequências passo a passo para seus exercícios.

Os assinantes do plano premium (R$39,90 mês) têm acesso a mais treinamentos, análise de desempenho, metas de treino e um modo de treinamento “2×2” que requer apenas uma pequena quantidade de espaço para treino.

Baixar Freeletics: AndroidiOS

 

Track Yoga (Android, iOS)

Track Yoga
(Crédito Imagem: Track Yoga)

Todas as aulas de yoga são adaptadas por uma equipe de yoga especializada. Eles atendem às necessidades específicas de cada um, seja para perder peso, ganhar flexibilidade, combater a depressão ou fazer um ótimo treino. Você também pode escolher entre o enorme catálogo de aulas de estilo livre, com base no que o seu corpo precisa no dia a dia.As aulas guiam você passo a passo para que você possa progredir no seu próprio ritmo. Há uma aula e um programa para todas as pessoas novas ou avançadas.

Baixar Freeletics: AndroidiOS

Você também pode gostar:

Workout Trainer (Android, iOS)

Workout Trainer
(Crédito Imagem: Skimble)

O aplicativo Workout Trainer oferece exercícios e rotinas de treinamento para novatos e veteranos de academia. Um questionário simples para medir sua capacidade física gera exercícios recomendados e planos de treino personalizados para seus objetivos. Notificações, lembretes e estatísticas ajudam a manter o foco; os usuários podem até contratar treinadores individuais com diferentes especialidades de condicionamento físico.

Embora seja um dos melhores aplicativos de treino baseados apenas nesses recursos, o Workout Trainer também inclui um nível de assinatura premium a partir de US $ 6,99 por mês. Seus recursos de assinatura paga, expandiram o acesso a mais de 100 programas de treino diferentes.

Baixar Freeletics: AndroidiOS

Crédito imagem: pixabay

Curioso por mais matérias como esta? Navegue pelo site do Mundo do Curioso ou acesse nossas redes sociais no Facebook e Twitter.

Comentários
Carregando...