Os 7 melhores filmes de comédia para você assistir durante a quarentena

Nada melhor do que assistir a bons filmes de comédia para passar o tempo e ainda levantar o seu astral. O distanciamento social ou quarentena, estes termos se tornaram comuns no dia a dia da população no último mês. O mundo passa por um momento extremamente delicado em função da pandemia do novo coronavírus e uma das maneiras de impedir que o vírus se propague entre a população é manter o distanciamento, diminuindo ao máximo a aproximação entre as pessoas.

Infelizmente, mudar sua rotina de ir a aula, ao trabalho, passear no shopping ou até mesmo na praça para pegar aquele sol, se tornou quase que proibido, e com isso, ficar em casa tem sido a única opção.

7 melhores filmes de comédia

Para ajudar a passar o tempo e fazer você ficar com aquele alto astral, nada melhor do que dar boas risadas. Selecionamos os melhores filmes de comédia para você assistir e se divertir enquanto fica em casa, cuidando da sua saúde.

1 Superbad – É hoje (2007)

Classificação:  16 anos  | Duração: 104 minutos

Filme Superbad - É hoje

No filme, Seth (Jonah Hill) e Evan (Michael Cera) querem nada mais do que perder a virgindade antes de irem para a faculdade. Para fazer isso, porém, eles precisam comprar bebida para a grande festa naquela noite. Evan é um jovem estudante brilhante, cuja doçura externa esconde seu medo sufocante de ir para a faculdade sem seu melhor amigo de longa data, Seth.

Mas Evan e Seth sabem que a faculdade é um lugar de reinvenção pessoal e que, se puderem dar o primeiro salto juntos, terão forjado um vínculo poderoso o suficiente para durar a vida inteira. Enquanto isso, Fogell (Christopher Mintz-Plasse), seu amigo, adquire uma identidade falsa, feita às pressas, que imediatamente o leva a um par de policiais verdadeiramente irresponsáveis ​​(Bill Hader e Seth Rogen). Parece ser um ótimo momento para Fogell, e  Seth e Evan, assumindo que ele foi preso, por conta própria fazem de tudo para encontrar um pouco de álcool e chegar à festa, porém a noite não acaba do jeito que eles esperavam.

2 Borat (2006)

Classificação:  16 anos  | Duração: 82 minutos

Borat Filme

Borat é repórter de TV de um programa popular no Cazaquistão, sendo o sexto homem mais famoso do Cazaquistão e um dos principais jornalistas. Ele é enviado de sua casa para a América pelo governo para fazer um documentário sobre a sociedade e a cultura americanas.

Borat faz um curso na cidade de Nova York para entender o humor americano. Enquanto assistia Baywatch na TV, Borat descobre como suas mulheres são bonitas na forma de C.J. Parker, que foi interpretada pela atriz Pamela Anderson, de Malibu, Califórnia. Ele decide fazer uma viagem de carro pela Califórnia para torná-la sua esposa e levá-la de volta ao seu país. Em sua jornada, Borat e seu produtor encontram um país cheio de americanos estranhos e maravilhosos, pessoas reais em situações caóticas reais, com consequências histéricas.

3 South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes (1999)

Classificação: 16 anos | Duração: 81 minutos

South Park Filme

Repetindo a trama de um dos programas de TV, a mãe de Kyle (a insistente Sheila Broslovski) inicia uma campanha política para livrar a influência perniciosa de Terrance e Phillip dos EUA. Isso resulta na instalação de um chip V humano em Cartman (que administra um choque elétrico para todas as obscenidades ditas por ele) e em uma declaração de guerra no Canadá.

Enquanto isso, Kenny, o personagem morto em todos os episódios, morre depois de tentar imitar um golpe particularmente grosseiro de Ases of Fire, e segue para o mundo inferior para encontrar Saddam Hussein no saque com Satanás.

É esse último detalhe da trama que atraiu os suspiros mais impressionantes do público. Na verdade, uma hora depois, o filme mostra sinais de tensão: a hilaridade sem esforço do segmento, que evolui para uma sequência ocasionalmente irregular de visuais. Seja como for, o foco central do filme South Park é que a sociedade é idiota ao ponto de culpar seus males por seus produtos culturais. Isso faz o filme parecer quase sério, mas não se deixe enganar.

4 Austin Powers: O Homem Internacional do Mistério (1997)

Classificação: 14 anos | Duração: 90 minutos

Austin Powers Filme

Austin Powers é um espião dos anos 60 que é congelado criogenicamente e lançado nos anos 90, aonde o mundo é um lugar muito diferente para ele. Infelizmente para Austin, todo mundo não é mais louco por sexo.

Embora ele possa estar em uma década diferente, sua missão no filme ainda é a mesma. Ele se uniu a Vanessa Kensington para impedir o malvado Dr. Evil, que também estava congelado no passado. Dr. Evil roubou uma arma nuclear e está exigindo um pagamento de bilhões de dólares. Austin Powers pode parar este louco? Só o tempo irá dizer!

 

5 Clube dos Pilantras – Caddyshack (1980)

Classificação: 17 anos | Duração: 130 minutos

Caddyshack

Eventos cômicos em um clube de golfe exclusivo. Todos os membros são ricos e excêntricos, e todos os funcionários são pobres e um pouco menos excêntricos.

O personagem principal é ‘Danny’; ele é um caddie que fará quase qualquer coisa para arrecadar dinheiro para ir para a faculdade. Existem muitas sub parcelas, incluindo a busca do assistente do goleiro verde por um esquilo fofo (obviamente empalhado).

6 Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado (1975)

Classificação: 13 anos | Duração: 91 minutos

Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado

A história se passa na Inglaterra do século X, aonde o rei Arthur (Graham Chapman) viaja pelo campo para encontrar cavaleiros que se juntarão a ele na Mesa Redonda em Camelot. Reunir os homens é uma história em si, mas depois de uma festa em Camelot, muitos decidem sair apenas para serem parados por Deus, que os envia em uma missão: encontrar o Santo Graal.

Após uma série de aventuras individuais, os cavaleiros se reúnem, mas devem enfrentar um mago chamado Tim, o Encantador (John Cleese). Sua busca chega ao fim, no entanto, quando a polícia intervém.

Você também pode gostar:

7 Corra que a polícia vem ai! (1988)

Classificação: 13 anos | Duração: 84 minutos

Leslie Nilsen

O filme apresenta a rotina de Leslie Nielsen, que interpreta o policial Frank Drebin, que precisa impedir um atentado contra a rainha Elizabeth 2.ª (Jeannette Charles), orquestrado por um jogador de beisebol que é manipulado pelo vilão Vincent Ludwig (Ricardo Montalban). Enquanto investiga, Frank se apaixona por uma integrante da quadrilha de Vincent (Priscilla Presley) incumbida de atraí-lo a uma cilada.

Crédito imagem: pixabay

Curioso por mais matérias como esta? Navegue pelo site do Mundo do Curioso ou acesse nossas redes sociais no Facebook e Twitter.

Comentários
Carregando...