Novo lançamento da Netflix será um suspense com Freud, o pai da psicanálise

Anunciado para o próximo ano (2020) uma série de suspense sobre o renomado médico neurologista e psiquiatra austríaco Sigmund Freud, tão conhecido como criador da psicanálise. É claro que para trazer um pouco da história deste renomado personagem do mundo da ciência, a Netflix precisou fazer algumas adaptações, dando uma boa pitada de suspense e ação, na primeira produção austríaco-alemã da plataforma de streaming.

Passados 80 anos da sua morte, Freud será interpretado na sua juventude por Robert Finster. Na Viena de 1886, Freud se se juntara a uma médium chamada Fleur Salomé, interpretada pela atriz Ella Rumpf e Alfred Kiss, interpretado pelo ator Georg Friedrich. Juntos, irão atravessar pelas vielas da capital austríaca, como investigadores, em busca de pistas da identidade de um serial killer.

“Freud”, como se chamará a série, terá oito episódios de 45 minutos cada. Marvin Kren, diretor da série na Netflix, e já conhecido por seus trabalhos com filmes de horror, explica: “Quero mostrar um Freud desconhecido. Ele é um homem em busca de reconhecimento, dividido por duas mulheres, entre razão e instinto. Sua psicanálise e os conceitos de ID, o self e o superego não vieram do nada. Eles são baseados nas experiências de um gênio atormentado que conhece em primeira mão as múltiplas faces do ser humano.”

Relacionado: Divulgada as séries e filmes que entram em cartaz na Netflix em janeiro de 2020

Então se prepare para 2020, pois este será mais um dos diversos filmes e seriados que a Netflix está preparando para você.

Comentários
Carregando...