O Estranho Túmulo de Nicolas Cage

— Atualizada em

Nicolas Cage

O estranho túmulo de Nicolas Cage no cemitério São Luís em Nova Orleans, cidade famosa por suas festas ao som do Jazz e Blues, no estado da Luisiana.

Agora, inacreditavelmente se tornou assunto desde que Nicolas Cage comprou em 2010 dois terrenos, construindo ali um estranho túmulo.

Embora essa história mais pareça um enredo de filme de zumbis, ou vampiros. A Verdade é que o estranho túmulo de Nicolas Cage é real.

E chama a atenção por dois motivos: primeiro por que, felizmente, o ator está vivo e muito bem de saúde; segundo por que o estranho túmulo de Nicolas Cage é um mausoléu no formato de uma piramide branca reluzente, com apenas uma placa na frente com a frase em Latim Omnia Ab Uno que se traduzir do latim para o português fica “tudo vem do um“.

O enigma por trás do túmulo de Nicolas Cage

O estranho túmulo de Nicolas Cage é real mas parece roteiro de filme de Zumbis
imagem: https://pt.foursquare.com/v/nicolas-cage-pyramid/4eaef7280aafcac7e4e57081
Nicolas Cage Pyramid
Monumento
French Quarter, Nova Orleães

Ao mesmo tempo que o estranho túmulo de Nicolas Cage chama a atenção pelo fato de estar vazio, felizmente, é impossível não imaginar as razões que motivaram o ator a construir algo tão peculiar.

Afinal o túmulo é uma pirâmide de pedra com cerca de três metros de altura, reluzindo, totalmente branca em meio as demais sepulturas de cimento e pedra cinza ao redor.

Aliás a alva pirâmide é quase um convite para especulações como: será o ator um fã de história Egipcia? ou talvez seja um Maçom apaixonado por matemática e linhas retas triangulares?

A verdade é que provavelmente nunca saberemos a real intenção do ator, mas certamente o estranho túmulo de Nicolas Cage deve estar chamando a atenção na cidade.

Mais um mistério para chamar de seu em Nova Orleans, uma cidade facinante com suas lendas, religiões e belas músicas.

Você também pode se interessar por:

Nicolas Gage

Apesar de ser sobrinho do famoso diretos Francis Ford Coppola, irmão do seu pai August Coppola, o ator nunca desejou ficar famoso nem trabalhar sob a sombra do sucesso do tio.

Então trocou de sobrenome copiando um personagem de quadrinho que gostava chamado Luke Cage,passando a ser Nicolas Cage.

Apesar de ter demorado para fazer sucesso, hoje é um dos atores mais conhecidos de Hollyood e um dos mais queridos do público por ser versátil.

Afinal pode fazer o motoqueiro fantasma num dia e um alcoólatra incrível no filme Leaving Las Vegas, que lhe rendeu muitos prêmios e sucesso de crítica.

E atualmente em 2023 podemos vê-lo como superman em The Flash, onovo filme da DC. Ficou curioso? Pois é vai lá, dar uma espiada.