Seja curioso e descubra o que acontece no mundo

Alienígenas de Cusco: supostos aliens de mil anos são encontrados

Alienígenas na cidade de Cusco, no Peru foi palco de uma notícia que deixou o mundo cientifico e as pessoas do mundo todo em polvorosa, quando Jaime Maussan apresentou no Congresso Mexicano de Fósseis, corpos “não-humanos” com cerca de 1000 anos de idade atestada.

Para aqueles que não conhecem Jaime Maussem é jornalista investigativo e ufólogo mexicano, muito respeitado na comunidade cientifica.

Então presenciar o momento em que ele apresenta os fósseis humanóides encontrados nas minas de Cusco, foi surpreeendente numa audiência pública realizada no parlamento mexicano.

As duas criaturas estavam em caixas forradas com tampos transparentes e deixou os presentes estarrecidos devido as suas características peculiares.

E para a maioria, a prova concreta da existência de vida fora do planeta Terra, superando inclusive o famoso caso de Roswell e as polêmicas cenas das supostas autópsias, cujos vídeos rodaram o mundo.

Lembrando Roswell

Então, o caso teria inicado em 1947, depois que teoricamente um militar do Exército dos Estados Unidos enviar a imprensa um comunicado sobre um disco voador que teria caído na cidade de Roswell, que estaria em posse do exército.

Assim os boatos na época afirmavam que um alienígena morreu no acidente e teria sido examinado e dissecado em segredo pelo governo dos Estados Unidos.

O suposto alienígena em que teria caído em Roswell, no Novo México,gerou muita especulação na época e portanto um misterioso filme, em preto e branco.

Inacreditavelmente durante 17 minutos, acontece uma bizarra autópsia do alien, exibindo um corpo de aparência humanoide, mas com a cabeça avantajada e olhos grandes, sendo dissecado por cirurgiões.

Entretanto, trata-se de um boneco feito por John Humphreys, um especialista em efeitos especiais de Hollywood e os órgãos vistos no vídeo são de animais, comprados em açougue.

Pois bem,o filme além de falso, só serviu para alimentar os boatos sobre o caso Roswell, mas em nada se parece com a descoberta em Cusco, apresentada por Maussan.

Você também pode se interessar por:

Os Alienígenas de Cusco

Os alienígenas de Cusco foram examinados pela Universidade Nacional Autónoma de Mexico para se analisar a biologia destes seres e atestar sua idade.

Desta forma se constatou que os seres possuiam a idade de 1000 anos assim como anatomicamente tinham três dedos nas mãos e nos pés.

Além disso, a análise feita pelos especialistas excluiu a possibilidade dos fosseis serem seres humanos mal formados ou mumificados.

Tanto que segundo o jornalista, a conclusão que se chegou os cientistas após os estudos feitos foi que as criaturas “não fazem parte da evolução terrestre”.

E que os “seres não foram encontrados em destroços de um OVNI”, mas nas profundesas das minas de diatomáceas.

Aliás, Maussan também dividiu com os colegas da comunidade científica e com seus seguidores, através de suas redes sociais, a informação de que o Diretor do Instituto Cientifico de Saúde da Secretaria da Marinha do México concluiu que o DNA dos fosseis mostrados na audiência no Parlamento mexicano não tem relação nenhuma com o DNA humano.

Apesar de gerar grandes dúvidas e surpresas, a verdade é que dificilmente com tantas galáxias repletas de planetas desconhecidos, seria muita ingenuidade presumir que somos os únicos seres no universo.
E que a terra já não teria sido visitada por outras civilizações ou que ainda continue sendo visitada por seres de outras esferas.

Quem sabe o que mais irá surgir de notícias nos próximos dias? Afinal também estavam no congresso mexicano cientistas extrangeiros e o diretor executivo da Americans for Safe Aerospace e ex-piloto da Marinha dos Estados Unidos,Ryan Graves.

Sky News – Mexico shows off 1,000-year-old ‘alien corpses

você pode gostar também