4 sites para passar o tempo e deixar o tédio de lado

Tem dias que só queremos passar o tempo, sem precisar fazer muito esforço. Por mais que esses dias não predominem em nossas vidas, as vezes queremos só ficar deitado no sofá ou atirados na cama.

Porém, é impossível passar o tempo todo fazendo uma única coisa. Em busca de algumas opções, encontramos alguns sites na internet, que temos certeza que farão o seu dia passar muito mais rápido, sem que precise colocar a cabeça pra funcionar.

 

Relaxe e curta o oceano

Fundo do mar

VOCÊ PODE PROCURAR TUBARÕES AQUI 

Se você é daqueles que gosta de passar o tempo relaxando na beira da praia, comendo um pastel de camarão, acompanhado de uma cerveja bem gelada, mas está longe de conseguir fazer isso, fique sabendo que já existe um jeito.

Bom, não é bem à beira de uma praia. É um pouco além disso, mas tenha certeza de que as imagens são relaxantes. Acompanhe o fundo do oceano com toda segurança, direto do conforto da poltrona de sua sala.

Veja os peixinhos nadando entre os corais em câmeras ao vivo. Se distraia com a beleza das profundezas do oceano, mas não fique com medo se por acaso um tubarão der as caras na frente da câmera, afinal, eles não seguem roteiro.

 

Coma pêssegos e de uns tiros

Jogo de tiros

CLIQUE AQUI E COMECE A JOGAR 

Sabe aqueles dias que só queremos fazer algo que não precise usar muito a cabeça para passar o tempo? Assistir algum filme engraçado para dar boas risadas; ou quem sabe comer alguma coisa e dar uns tiros.

O OMG Laser Guns Pew Pew Pew ou “Ó meu Deus armas de laser pio pio pio” em português é um jogo totalmente online, aonde você só precisa acessar, escolher seu personagem e começar a jogar.

Atire nos bandidos e coma quando pêssegos achar necessário comer. Não há níveis e nenhum prêmio. Apenas passe o seu tempo sem precisar se cansar mentalmente. Mas cuidado para não perder a hora comendo pêssegos demais!

 

Faça um pouco de música

Fazendo música

CLIQUE PARA PRODUZIR SEU SOM 

Escutar música é ótimo para se distrair e passar o tempo. Tem quem toque algum instrumento e passe o tempo tocando um violão ou fazendo um som na bateria.

Nem todos tem aptidão para aprender a tocar um instrumento musical ou mesmo, tempo para isso. Para aqueles que adoram escutar uma boa música, mas não estão muito interessados nas aulas de violão, o IncrediBox é o site certo para você.

Componha você mesmo músicas agradáveis através dos recursos gratuitos. Apenas arraste as opções oferecidas para o “cantor” disponível, combine as melodias e harmonize a música do seu jeito. Não passe mais vergonha na hora de tocar um instrumento musical na roda de amigos.

Você também pode se interessar:

 

Brinque com a gravidade dos planetas

Ponto de gravidade

VISITE O GRAVITY POINTS CLICANDO AQUI 

Sabe quando olhamos para o céu todo estrelado e inúmeras dúvidas surgem em nossa cabeça? As vezes as respostas para estas dúvidas são tão extensas e complexas, que exigem tanto para entender que acabamos perdendo o interesse.

Mas e se pudéssemos fazer experiências gravitacionais do nosso jeito, sem precisar entender nada daquelas coisas complexas sobre como os planetas se movimento em um sistema solar?

Agora você pode construir seu próprio buraco negro no espaço para ver o que acontece com as estrelas que estão vagando sem rumo no espaço. Com apenas um clique, você cria seu próprio buraco negro e observa como os objetos espaciais se atraem para ele.

Quer um buraco negro maior? Quer mais de um buraco negro? Você pode passar o tempo que quiser alterando a gravidade do espaço e você vai ver a atração dos objetos ao redor do buraco negro, até que sejam sugados e um big bang reinicie todo o processo novamente.

Então, gostou da matéria?

Que tal nos seguir também no Facebook e no Twitter? Assim poderá acompanhar ainda mais todos os assuntos publicados pela equipe do Mundo do Curioso a respeito de itens como Fatos curiosos, Bem estar, Saúde, Entretenimento, Ciência e Tecnologia entre outros relacionados ao mundo e suas peculiaridades.

Crédito imagem: pixabay

Comentários
Carregando...