Será 2020 o começo do fim? O que dizem os videntes

Certamente o ano de 2020 estará para sempre marcado na história devido aos seus acontecimentos: a pandemia, as “trombetas no céu”, os sons estranhos que têm ocorrido no mundo todo, e agora uma nuvem de gafanhotos de proporções bíblicas. Pensando nisso separamos relatos de algumas previsões incríveis e surpreendentes para 2020. Será 2020 o começo do fim?

Jeane Dixon

Jeane Dixon

Lydia Emma Pinckert mais conhecida como Jeane Dixon, foi uma vidente norte americana bastante famosa que teve algumas previsões acertadas interessantes como as mortes de Gandhi, Martin Luther King, John F Kennedy e o atentado contra a vida do Papa João Paulo II.

Além disso ela previu a chegada de uma doença devastadora que surgiria em 1978, mesmo ano em que apareceu a AIDS. No entanto são suas previsões para 2020 que dão o que falar, pois ela teria dito em seu livro The Call to Glory, lançado na década de 70, que este seria o ano do apocalipse com trombetas soando nos céus anunciando o começo do fim.

Jeane Dixon faleceu em 1997 de problemas cardíacos e dizem que no hospital onde estava internada, suas últimas palavras teriam sido: “Eu sabia que isto iria acontecer”!

Baba Vanga

Baba Vanga

Vangelia Paneva ou Baba Vanga como ficou conhecida era uma vidente búlgara que após sofrer um acidente e ficar cega aos 12 anos, começou a fazer previsões e suas visões para 2020 não são muito animadoras.

Segundo Baba Vanga em 2020 um Tsunami avassalador atingirá partes do Japão, China, Alasca e o Paquistão causando muita destruição e mortes. Além disso a vida de dois presidentes de grandes potencias mundiais vão correr risco de vida.

Vladimir Putin, o presidente russo sofrerá uma tentativa de assassinato realizada por alguém bem próximo a ele e de sua confiança, enquanto isso o presidente dos EUA Donald Trump contrairá uma doença grave e desconhecida e pode vir a sucumbir.

Você também pode se interessar por:

Nostradamus

Nostradamus

Sim o vidente mais famoso da história também tem previsões para o ano de 2020, aliás ele previu até o ano de 3979.

Segundo Nostradamus no seu livro Les Propheties escrito em 1555, o ano de 2020 será marcado por grandes catástrofes como incêndios, furações e tempestades.

De acordo com o vidente “O céu se tornará escuro, os campos serão queimados pelo calor”. A previsão seria para o continente europeu, entretanto, vale lembrar que a Austrália, apesar de não ficar na Europa, sofreu um grande e devastador incêndio e muito foi perdido.

Além disso os Estados Unidos seriam o epicentro de um dos maiores tornados já registrados. Nostradamus também teria profetizado que nos despediríamos de um monarca importante, mas não menciona o motivo, se por falecimento ou abdicação.

Ele apenas cita “A ponte de Londres cairá”. Como se já não fosse o suficiente, ele também menciona em seus escritos indicações que implantes artificiais se tornariam cada vez mais comuns em 2020, o que surpreendentemente, acontece no mercado tecnológico atual.

Uma empresa americana chamada Wiscosin está usando microchips implantados sob a pele ao invés de crachás de identificação em seus funcionários, servindo também para registrar os turnos de trabalho.

Sob o mesmo ponto de vista, já existem pessoas usando implantes de microchips no lugar das chaves de casa e até para destrancar a porta do carro.

Sem dúvida ninguém é obrigado a acreditar nestas supostas previsões, mas é incrível o grande número de coincidências que as cercam. Todavia é fato que estes videntes ficaram famosos por seus acertos, mas todos eles tiveram sua porcentagem de erros, que não foram muito divulgados e, portanto, esquecidos.

Entretanto, inegavelmente, o ano de 2020 está sendo cheio de estranhezas e entrará para a história como o ano não só da pandemia e do isolamento social, mas esperamos que também como o período em que a população aprendeu a se reinventar, a valorizar mais as pessoas e a natureza. E quem sabe, ainda se tornar o ano em que a sociedade aprendeu e evoluiu para algo melhor.

 

Créditos de imagem: Yuri B. por Pixabay

Então, gostou da matéria?

Que tal nos seguir também no Facebook e no Twitter? Assim poderá acompanhar ainda mais todos os assuntos publicados pela equipe do Mundo do Curioso a respeito de itens como Fatos curiosos, Bem estar, Saúde, Entretenimento, Ciência e Tecnologia entre outros relacionados ao mundo e suas peculiaridades.

Comentários
Carregando...