Seja curioso e descubra o que acontece no mundo

S̩ries em Junho de 2020 na Netflix РFique por dentro das datas de lan̤amento

Enfim a Netflix anunciou os lançamentos das séries em junho de 2020. Novas temporadas de séries para todos os gostos. Te atira no sofá e se prepara que vem muita novidade por ai. Confira as datas que serão lançadas as séries no mês de junho.

 

(02/6/2020) Fuller House — Original Netflix – Episódios finais

Fuller House Original Netflix

Tanner-Fuller é uma mãe recentemente viúva de um garoto de 13 anos chamado Jackson, de 7 anos chamado Max e um filho recém-nascido chamado Tommy.

Depois de perceber que ela é incapaz de lidar com as exigências de manter um emprego em período integral como veterinária, além de criar três filhos, sua irmã Stephanie e a melhor amiga de infância Kimmy, que também é mãe de uma filha de 13 anos, se oferece para se mudar para criar seus filhos. Não perca os episódios finais de mais uma das séries em junho de 2020.

 

(02/6/2020) Modern Family — Temporadas 7 a 10

Modern Family

Contada da perspectiva de um documentarista invisível, a série oferece uma perspectiva honesta e muitas vezes hilária da vida familiar. Os pais Phil e Claire anseiam por um relacionamento honesto e aberto com os três filhos. Uma filha que está tentando crescer rápido demais, outra que é inteligente demais para o seu próprio bem e um filho indisciplinado tornam isso um desafio.

O pai de Claire, Jay e Gloria, estão criando dois filhos juntos, mas às vezes as pessoas acreditam que Jay é o pai de Gloria. O filho gay de Jay, Mitchell, e seu parceiro Cameron adotaram uma menina asiática, completando uma grande família heterossexual, gay, multicultural, tradicional e feliz.

 

(05/6/2020) Perdida – Original Netflix

Uma série de suspense, aonde seu pai orquestra sua própria prisão para localizar na cadeia quem sequestrou sua filha.

 

(10/6/2020) Reality Z – Original Netflix:

A nova série brasileira, com a participação de Sabrina Sato, se passa quando um apocalipse zumbi que aprisiona participantes e produtores de um reality show chamado Olimpo, A Casa dos Deuses. O estúdio se torna um abrigo para quem busca a salvação no Rio de Janeiro, onde o caos e a desesperança começam a governar.

 

(12/6/2020) A Busca – Original Netflix

Baseado em uma história real, o desaparecimento de uma criança em um bairro nobre da Cidade do México levanta algumas questões sobre poder e privilégios nas camadas mais privilegiadas da sociedade.

 

(12/6/2020) F is for Family — Temporada 4 – Original Netflix

F is for family

Um pai tentando sustentar sua família com um emprego que ele odeia; uma mãe tentando ser a esposa e os pais que a sociedade exige que ela seja; uma adolescente cheia de angústia e apaixonada pelo rock-n-roll; uma criança amaldiçoada com a “síndrome do filho do meio”, que só quer se divertir, e uma garotinha que está longe de ser “feminina”, mas ainda é a menina dos olhos de seu pai, contribuem para a receita perfeita da América dos anos 70. De volta a uma época em que o tabaco era saudável, o toque de recolher de uma criança era quando as luzes da rua se apagavam, a mãe ficava em casa e sexo, drogas e rock n roll faziam o mundo girar. Veja como a família americana típica da classe média se manteve unida.

 

(14/6/2020) Marcella — Temporada 3 – Original Netflix

Marcella Original Netflix

Cheia de ação, a série levará o público através de um labirinto narrativo até os momentos finais do drama. Marcella também se aprofundará na psicologia de uma única detetive que trabalha sozinha em um caso de assassinato em série com muitos suspeitos e vítimas em potencial.

Retornando ao Esquadrão de Homicídios do Met após um intervalo de 12 anos na carreira, Marcella Backland é uma detetive de quase 30 anos que desistiu de seu papel acelerado de se casar e dedicar sua vida a começar uma família. Com o fim abrupto de seu casamento com o amor de sua vida, e isolada de sua filha no colégio interno, Marcella volta ao trabalho enquanto tenta entender o que aconteceu em sua vida.

 

(17/6/2020) Professor Iglesias — Temporada 2 – Original Netflix

Professor Iglesias Temporada 2

Um bom professor de ensino médio que está determinado a fazer a diferença para seus alunos muito talentosos, mas as vezes desajustados e desinteressados.

 

(19/6/2020) Coisa Mais Linda — Temporada 2 – Original Netflix

Coisa mais linda original Netflix

Uma das estreias de séries em junho de 2020 é a segunda temporada de A Coisa Mais Linda. Após o desaparecimento de seu marido, Maria Luiza abre um clube de Bossa Nova, desafiando seu comportamento normalmente conservador.

 

(19/6/2020) The Politician — Temporada 2 – Original Netflix

Payton Hobart (Ben Platt), de Santa Barbara, Califórnia, é um estudante rico que quer ser o presidente dos Estados Unidos desde os sete anos de idade. Mas primeiro ele teve que superar o obstáculo político mais perigoso de todos: Saint Sebastian High School.

Para ser o presidente do corpo estudantil, estudar em Harvard e continuar seu caminho para um sucesso extraordinário, Payton precisa ser mais esperto que seus colegas de classe sem sacrificar sua imagem moral e cuidadosamente trabalhada. O político de Ryan Murphy está cheio de comédia e sátira inteligente, o que nos dá uma visão rara de como ser político.

Você também pode gostar:

(19/6/2020) The Sinner — Jamie – Original Netflix

The Sinner Original Netflix

Segue a história de uma jovem que comete um ato horrível de violência e raiva, e para sua surpresa, não tem ideia do porquê. O investigador que fica obcecado com o caso está determinado a investigar seu passado e descobrir por que isso está acontecendo.

Então, gostou da matéria?

Que tal nos seguir também no Facebook e no Twitter? Assim poderá acompanhar ainda mais todos os assuntos publicados pela equipe do Mundo do Curioso a respeito de itens como Fatos curiosos, Bem estar, Saúde, Entretenimento, Ciência e Tecnologia entre outros relacionados ao mundo e suas peculiaridades.

Crédito imagem: pixabay

você pode gostar também