Homem Torto: o filme! Saiba tudo a respeito do longa mais esperado dos últimos tempos

O Homem torto, personagem que marcou presença no filme Invocação do mal 2, fez tanto sucesso, que ganhou um Spin Off somente seu.

Conforme os fãs do terror assistiam ao curta e enlouqueciam querendo mais, James Wan preparava uma surpresa: Homem Torto: o filme!

O Homem Torto

torto man

A lenda deste personagem macabro é antiga, do século XVI e baseada numa música de zombaria ao Conde de Leven Sir Alexander Leslie.

Embora o chamassem de “homem torto” em tom de zombaria porque Sir Alexander lutava por ideais aparentemente impossíveis de se conquistar na época.

 Ele não desistiu e venceu a Guerra do Pacto em 1640, assinando um tratado permitindo liberdade politica e religiosa para o povo escocês.

Então com o passar do tempo a zombaria se transformou em canção de ninar e o personagem do Homem Torto se tornou parte do folclore inglês.

Tanto que a canção infantil ao ser traduzida ficou assim:

Eu vi um homem torto e ele andava sem parar,

Encontrou uma moeda e a sorte ele veio a achar,

Comprou então um gato torto que saiu para caçar

Um pequeno rato torto…

E em sua casa torta todos juntos vão morar.”

Você também pode se interessar por:

Homem Torto: o filme de James Wan

NECA Crooked Man 004

O diretor James Wan é conhecido por explorar personagens e itens do mundo infantil, transformando-os em filmes assustadores como Annabelle e agora o Homem Torto em Invocação do Mal 2.

Entretanto desde 2017 que o personagem do Homem Torto, interpretado no filme pelo ator Javier Botet, tem dado o que falar graças ao estrondoso e inesperado sucesso.

Tanto que James Wan juntamente com o Roteirista Mike Van Waes vão dar ao personagem o longa tão esperado pelos fãs do universo sobrenatural de Invocação do Mal, Annabelle e A Freira.

Ainda não se sabe se o ator Javier Botet estará no filme dando vida ao Homem Torto ou se será usado efeitos de computador.

Mas a julgar pelo sucesso do spin off do personagem, o filme tem tudo para ser mais um sucesso do universo de terror de Wan.

Além disso James Wan está produzindo o filme em parceria com Peter Safran cujas gravações já estão acontecendo. De acordo com o produtor Peter Safran:

“Eu acho que há algo fascinante no homem torto, ele não apareceu muito em ‘Invocação do Mal 2’ e as pessoas que assistiram não conheceram ele direto. Mas eu acredito que um filme com ele seria realmente muito legal. Eu amo o personagem e eu simplesmente amo o que este personagem pode ser. Nós temos algumas ideias interessantes para ele. Então vamos ver.”

Porém o personagem macabro só irá estrear depois que A Freira, lançado em 2018, já estiver arrematado seus milhões de bilheteria e ter arrancado inúmeros gritos de susto dos telespectadores.

O filme do Homem Torto promete ser tão bem feito e assustador quanto os anteriores da franquia Invocação do Mal.

Assim não há dúvidas que os fãs terão um filme cheio de surpresas que certamente arrancarão muitos sustos dos apaixonados pelo gênero do terror.

Enquanto isso, por que não aproveitar o tempo e já ir preparando a pipoca e enquanto espera pode cantar uma canção:

Havia um homem torto e ele andou uma milha torta,

Ele encontrou um seis pence torto em cima de um estilo torto.

Ele comprou um gato torto, que caçou um rato torto.

E todos eles viviam juntos em uma casa torta…

E não estranhem se de repente tudo em volta se tornar um pouquinho diferente…talvez até curiosamente torto…

Comentários
Carregando...