Será o extermínio do coronavírus extraterrestre?

Todos gostam de um bom mistério de vez em quando e, existem certos eventos cheios de segredo que são impossíveis de resistir, como um em especial que envolve o coronavírus e mensagens alienígenas, tudo junto. Será o extermínio do coronavírus extraterrestre?  Com formas variadas e complexas,  um circulo agrícola apareceu na Inglaterra no dia 29 de maio, sexta-feira passada.

E está deixando a internet de pernas para o ar, porque de acordo com algumas pessoas, seria o coronavírus conectado a um agente químico capaz de exterminar o vírus e nos livrar da pandemia. Será?

O incrível Círculo de Wiltshire

Exterminio do coronavirus será extraterrestre

Um misterioso círculo agrícola surgiu numa plantação de cevada em Wiltshire, Inglaterra e causou alvoroço devido ao seu formato peculiar: de um coronavírus.

De acordo com o jornal Dailymail a surpreendente forma possui cerca de 60 metros de largura por cerca de 40 metros de comprimento e apareceu na sexta feira passada 29 de maio, deixando os donos da fazenda e quem passava pela região boquiabertos.

Contudo, no intuito de preservar a plantação e seu proprietário o local exato onde o círculo agrícola no formato do coronavírus apareceu não foi divulgado.

Todavia Wiltshire a muito tempo é a região do epicentro destes incidentes estranhos nas plantações. Alguns acham que é por causa da proximidade com Stonehenge, que segundo certos especialistas, faz parte de um alinhamento chamado Linhas de Ley, onde também estariam conectados as pirâmides do Egito e a Muralha da China, construções históricas sagradas para os supostos aliens que visitariam a terra eventualmente.

Mas estas contruções aqui no nosso planeta são importantes devido a história que contam, sua localização geográfica e os muito segredos que guardam dos pesquisadores modernos quanto a sua real função e como foram feitas com tanta precisão.

Imagens feitas por drones já se espalharam por todo o mundo e alguns comentam que o formato peculiar deste círculo agrícola seria muito mais do que uma coincidência.

Segundo uma mídia europeia, a forma mostra o coronavírus conectado com um agente capaz de neutralizar o patógeno. Assim, ainda de acordo com eles, cujo vídeo segue abaixo no idioma espanhol, o ser que supostamente fez o desenho teria deixado a resposta para exterminar o vírus e nos libertar da pandemia.

Extermínio do coronavírus será extraterrestre, confira o vídeo

Você também pode se interessar por: 

Enquanto o mistério permanece e novas especulações ainda surgem, Instituições como o Smithsonian, um instituto educacional e cientifico renomado norte americano, defende que estes círculos não passam de fraudes feitas por pessoas com os mais variados interesses como por exemplo o desejo de obter lucro ou chamar a tenção.

Entretanto para alguns os círculos são formas de obras de arte, para outros uma possível maneira de comunicar com supostas criaturas extraterrestres e tem quem os faça apenas para ganhar dinheiro e fama em cima do curiosos que aceitam pagar para ver os supostos fenômenos.

Antes de mais nada, se este novo círculo agrícola é uma fraude como a de 1976 criada por Doug Bower e seu amigo Dave Chorley em um campo de Wiltshire, ou se pode ser alguma outra coisa, ainda não sabemos.

Porém, inegavelmente,  eventos assim chamam a atenção e neste momento onde tudo o que as pessoas desejam é o fim desta pandemia e a retomada da antiga rotina de liberdades, algo como uma suposta solução deixa todos, no mínimo curiosos.

 

Então, gostou da matéria?

Que tal nos seguir também no Facebook e no Twitter? Assim poderá acompanhar ainda mais todos os assuntos publicados pela equipe do Mundo do Curioso a respeito de itens como Fatos curiosos, Bem estar, Saúde, Entretenimento, Ciência e Tecnologia entre outros relacionados ao mundo e suas peculiaridades.

 

 

Comentários
Carregando...