Todos gostam de um bom mistério de vez em quando e, existem certos eventos cheios de segredo que são impossíveis de resistir, como um em especial que envolve o coronavírus e mensagens alienígenas, tudo junto. Será o extermínio do coronavírus extraterrestre? Com formas variadas e complexas, um circulo agrícola apareceu na Inglaterra no dia 29 de maio, sexta-feira passada.
E está deixando a internet de pernas para o ar, porque de acordo com algumas pessoas, seria o coronavírus conectado a um agente químico capaz de exterminar o vírus e nos livrar da pandemia. Será?
O incrível Círculo de Wiltshire
Um misterioso círculo agrícola surgiu numa plantação de cevada em Wiltshire, Inglaterra e causou alvoroço devido ao seu formato peculiar: de um coronavírus.
De acordo com o jornal Dailymail a surpreendente forma possui cerca de 60 metros de largura por cerca de 40 metros de comprimento e apareceu na sexta feira passada 29 de maio, deixando os donos da fazenda e quem passava pela região boquiabertos.
Contudo, no intuito de preservar a plantação e seu proprietário o local exato onde o círculo agrícola no formato do coronavírus apareceu não foi divulgado.
Todavia Wiltshire a muito tempo é a região do epicentro destes incidentes estranhos nas plantações. Alguns acham que é por causa da proximidade com Stonehenge, que segundo certos especialistas, faz parte de um alinhamento chamado Linhas de Ley, onde também estariam conectados as pirâmides do Egito e a Muralha da China, construções históricas sagradas para os supostos aliens que visitariam a terra eventualmente.
Mas estas contruções aqui no nosso planeta são importantes devido a história que contam, sua localização geográfica e os muito segredos que guardam dos pesquisadores modernos quanto a sua real função e como foram feitas com tanta precisão.
Imagens feitas por drones já se espalharam por todo o mundo e alguns comentam que o formato peculiar deste círculo agrícola seria muito mais do que uma coincidência.
Segundo uma mídia europeia, a forma mostra o coronavírus conectado com um agente capaz de neutralizar o patógeno. Assim, ainda de acordo com eles, cujo vídeo segue abaixo no idioma espanhol, o ser que supostamente fez o desenho teria deixado a resposta para exterminar o vírus e nos libertar da pandemia.
Extermínio do coronavírus será extraterrestre, confira o vídeo
Você também pode se interessar por:
- Ooparts: 3 objetos enigmáticos que guardam os segredos do passado
- Conheça a ilha que manteve a quarentena por longos 45 anos
Enquanto o mistério permanece e novas especulações ainda surgem, Instituições como o Smithsonian, um instituto educacional e cientifico renomado norte americano, defende que estes círculos não passam de fraudes feitas por pessoas com os mais variados interesses como por exemplo o desejo de obter lucro ou chamar a tenção.
Entretanto para alguns os círculos são formas de obras de arte, para outros uma possível maneira de comunicar com supostas criaturas extraterrestres e tem quem os faça apenas para ganhar dinheiro e fama em cima do curiosos que aceitam pagar para ver os supostos fenômenos.
Antes de mais nada, se este novo círculo agrícola é uma fraude como a de 1976 criada por Doug Bower e seu amigo Dave Chorley em um campo de Wiltshire, ou se pode ser alguma outra coisa, ainda não sabemos.
Porém, inegavelmente, eventos assim chamam a atenção e neste momento onde tudo o que as pessoas desejam é o fim desta pandemia e a retomada da antiga rotina de liberdades, algo como uma suposta solução deixa todos, no mínimo curiosos.
Então, gostou da matéria?
Que tal nos seguir também no Facebook e no Twitter? Assim poderá acompanhar ainda mais todos os assuntos publicados pela equipe do Mundo do Curioso a respeito de itens como Fatos curiosos, Bem estar, Saúde, Entretenimento, Ciência e Tecnologia entre outros relacionados ao mundo e suas peculiaridades.